A extração do relatório do sistema, é usado na maioria dos casos quando temos uma demanda já em análise pelo time de engenharia da Acronis e surge a necessidade de uma análise mais a fundo por parte deles no sistema existente no ambiente do cliente ou parceiro.
Existem duas modalidades de coleta, uma quando temos o dispositivo online e outra quando o dispositivo encontra-se offline.
4- Clique em
Coletar informações do sistema:
5- No menu pop-up, selecione o tipo de registro de informações do sistema que deseja coletar:
- Otimizado: um relatório leve do sistema que inclui os logs mais recentes do período escolhido, sendo o período padrão o de (03) três dias.
- Completo: um relatório completo do sistema para o período escolhido, variando de um dia a todos os logs disponíveis. Mais detalhado do que um relatório otimizado, mas pode levar mais tempo para ser coletado.
6- A coleta do relatório do sistema pode demorar um pouco dependendo do tamanho do log, depois que o relatório for coletado, salve-o de forma fácil para ser encontrado e enviado de acordo como solicitado:
3- Clique para selecionar a máquina para a qual você precisa do relatório e clique em Detalhes:
4- Clique em Coletar informações do sistema:
5- No menu pop-up, selecione o tipo de registro de informações do sistema que deseja coletar:
- Otimizado: um relatório leve do sistema que inclui os logs mais recentes do período escolhido, sendo o período padrão o de (03) três dias.
- Completo: um relatório completo do sistema para o período escolhido, variando de um dia a todos os logs disponíveis. Mais detalhado do que um relatório otimizado, mas pode levar mais tempo para ser coletado.
6- A coleta do relatório do sistema pode demorar um pouco dependendo do tamanho do log, depois que o relatório for coletado, salve-o de forma fácil para ser encontrado e enviado de acordo como solicitado:
*para demais versões e sistemas como Linux e Synology, macOS, Windows etc consulte o link abaixo: