A seção Configurações > Marca permite que os administradores de parceiros personalizem a interface do usuário do portal de gerenciamento e o serviço Cyber Protection para remover qualquer associação com parceiros de nível superior.


A marca pode ser configurada nos níveis do parceiro e da pasta. A marca é aplicada a todos os parceiros/pastas diretos e indiretos e clientes do locatário onde a marca está configurada.

Outros serviços fornecem recursos de marca separados em seus consoles de serviço. Para mais informações, consulte os guias do usuário dos serviços correspondentes.

Itens de Marca:

Aparência:


  • Nome do Serviço: Este nome é usado em todas as mensagens de e-mail enviadas pelo portal de gerenciamento e serviços Cloud (mensagens de ativação de conta, mensagens de e-mail de notificação de serviço), na tela de boas-vindas após o primeiro login e como o nome da guia do navegador do portal de gerenciamento.


  • Logotipo do Console Web: O logotipo é exibido no portal de gestão e nos serviços. Clique em Carregar para subir um arquivo de imagem.


  • Ícone Favorito: (Disponível apenas se um URL personalizado estiver configurado). O favicon é exibido próximo ao título da página na guia do navegador. Clique em Carregar para subir um arquivo de imagem.
  • Esquema de Cores: O esquema de cores define a combinação de cores usada para todos os elementos da interface do usuário.


*Clique em Visualizar esquema em uma nova guia para visualizar a aparência da interface para seus locatários, a marca não será aplicada até que você clique em concluído no painel Escolher esquema de cores.


Marca do agente e o do instalador:


*Você pode personalizar a marca dos arquivos de instalação do agente e do monitor de bandeja para windows e macOS, para ativar essa funcionalidade de marca, você deve atualizar os agentes do Cyber Protection para a versão 15.0.28816 (versão 22.01) ou posterior.

  • Nome do Arquivo do Instalador do Agente: O nome do arquivo de instalação baixado em cargas de trabalho protegidas.
  • Logotipo do Instalador do Agente: O logotipo exibido no assistente de configuração durante a instalação do agente. Clique em Carregar para subir um arquivo de imagem.
  • Nome do Agente: O nome exibido no assistente de Configuração durante a instalação do agente.
  • Nome do monitor da bandeja: O nome exibido na parte superior da janela do monitor da bandeja.


Documentação e suporte:


  • URL inicial: Esta página é aberta quando um usuário clica no nome da empresa no painel Sobre.
  • URL para serviços Cyber Protect Cloud: Esta página é aberta quando um usuário clica no link Contate o suporte no painel Sobre ou em uma mensagem de e-mail enviada pelo portal de gerenciamento.
  • Telefone de suporte: Este número de telefone é mostrado no painel Sobre
  • URL da base de conhecimento: Esta página é aberta quando um usuário clica no link da base de conhecimento em uma mensagem de erro.
  • Guia do administrador do Portal de Gerenciamento: Esta página é aberta quando um usuário clica no ícone de ponto de interrogação no canto superior direito da interface do usuário do portal de gerenciamento e, em seguida, clique em Sobre > Guia do administrador.
  • Ajuda do administrador do Portal de Gerenciamento: Esta página é aberta quando um usuário clica no ícone de ponto de interrogação no canto superior direito da interface do usuário do portal de gerenciamento e, em seguida, clica em Ajuda.

URL para serviços Cyber Protect Cloud:


Você pode disponibilizar os serviços do Cyber Protect Cloud em seu domínio personalizado. Clique em Configurar para definir um URL personalizado pela promeira vez ou clique em Reconfigurar para alterar o existente. Para usar o URL padrão: https://cloud.acronis.com  


Configurações  de documentos legais:


  • URL do contrato de licença de usuário final (EULA): Esta página é aberta quando um usuário clica no link Contrato de licença de usuário final no painel sobre na tela de boas-vindas após o primeiro login e nas páginas iniciais de Solicitação de Upload de Compartilhamento de Sincronização de Arquivos e Sincronização
  • URL dos termos da plataforma: Esta página é aberta quando um administrador de parceiro clica no link Termos da plataforma no painel Sobre ou na tela Bem-vindo após o primeiro login.
  • URL da declaração de privacidade: Esta página é aberta quando um usuário clica no link Declaração de privacidade na tela de boas-vindas após o primeiro login e nas páginas de destino da solicitação de upload de compartilhamento do File Sync &.


Importante:

Se você não quiser que um documento apareça na tela de boas-vindas, não insira um URL para este documento. 


Nota:

Para obter mais informações sobre o File Sync & Share Uploads Requests, conssulte o Guia do Usuário do Cyber Files Cloud. 


Venda adicional:



Aplicativos móveis:


  • Loja de aplicativos: Esta página é aberta quando um usuário clica em Adicionar > IOS no serviço Cyber Protection.
  • Google Play: Esta página é aberta quando um usuário clica em Adicionar > IOS no serviço Cyber Protection.


Configurações do servidor de e-mail:


Você pode especificar em servidor de e-mail personalizado que será usado para enviar notificações  por e-mail do portal de gerenciamento e dos serviços. Para especificar um servidor de e-mail personalizado, clique em Personalizar e especifique as seguintes configurações:


  • De: insira o nome que será mostrado no campo De das notificações por e-mail.
  • SMTP: digite o nome do servidor de e-mail de saída (SMTP).
  • Porta: insira a porta do servidor de e-mail de saída. Por padrão, a porta é definida como 25
  • Criptografia: selecione se deseja usar criptografia SSL ou TLS. Selecione Nenhum para desativar a criptografia.
  • Nome de usuário e Senha: especifique as credenciais de uma conta que será usada para enviar mensagens.


Configurando a identidade visual:


1- Faça login no portal de gerenciamento.

2- Navegue até o locatário no qual você deseja configurar a identidade visual.

3- Clique em Configurações > Branding

4- (Se a identidade visual ainda não tiver sido ativada) Clique em Ativar identidade visual

5- Configure os itens de identidade visual descritos acima. 


Restaurando as configurações de identidade visual padrão:


Você pode redefinir todos  os itens de identidade visual para seus valores padrão.


1- Faça login no portal de gerenciamento.

2- Navegue até o locatário no qual você deseja redefinir a marca.

3- Clique em Configurações > Branding.

4- No canto superior direito, clique em Restaurar para padrões.



Desativando a identidade visual:


Você pode desativar a identidade visual da sua conta e de todos os locatários menores.


1- Faça login no portal de gerenciamento.

2- Navegue até o locatário no qual você deseja desabilitar a identidade visual.

3- Clique em Configurações > Branding.

4- No canto superior direito, clique em Desativar identidade visual.



White Label:


Você pode controlar se o agente do Cyber Protection (Windows, MacOS e Linux), o Cyber Protection Monitor (Windows, MacOS e Linux) e o Connect Client terão a marca ou o White Label de todos os seus parceiros e clientes filhos. Se você habilitar o White label, o Connect Client e o monitor de bandeja serão rotulados em branco. Essa configuração também afetará os nomes e logotipos usados no instalador e no monitor de proteção cibernética


Aplicação de White Label:


1- Faça login no portal de gerenciamento.

2- Navegue até o locatário no qual você deseja aplicar o white label

3- Clique em Configurações > Branding.

4- Na extremidade superior da janela, clique em White Label para limpar todos os itens de marca, exceto Nome do serviço, URL do contrato de licença do usuário final (EULA), guia do administrador do portal de gerenciamento, Ajuda do administrador do portal de gerenciamento e Configurações do servidor de e-mail.