Talvez seja necessário excluir uma conta de usuário permanentemente para liberar os recursos que ela usa - como espaço de armazenamento ou licença. As estatísticas de uso serão atualizadas dentro de um dia após a exclusão. Para contas com muitos dados, pode ocorrer uma demora maior na conclusão do processo.



Para excluir uma conta de usuário:


  1. Faça login no portal de gerenciamento, vá para Usuários.
  2. Selecione a conta de usuário desabilitada e clique no ícone de reticências > Excluir.
  3. Para confirmar sua ação, insira seu logon e clique em Excluir.

Como resultado:

  • Todas as notificações configuradas para esta conta serão desativadas.
  • Todos os dados que pertencem a esta conta de usuários serão excluídos.
  • O administrador não poderá acessar o portal de gerenciamento.
  • Todos os backups de cargas de trabalho associados a esse usuário serão excluídos.
  • Todas as máquinas associadas a esta conta de usuário serão canceladas do registro.
  • Todos os planos de proteção serão revogados de todas as cargas de trabalho associadas e esse usuário.
  • Todos os dados do File Sync & Share que pertencem a esse usuário (por exemplo, arquivos e pastas) serão exluídos.
  • Os dados notariais que pertencem a este usuário (por exemplo, arquivos autenticados em cartório, arquivos   eSigned) serão excluídos.
  • Você verá o Status do usuário como Excluído. Ao passar o mouse sobre status Excluído, você verá a data em que o usuário foi excluído e a observação de que você ainda pode recuperar todos os dados e configurações do usuário dentro de 30 dias a partir dessa data de exclusão.