Uma conta de usuário pode ser excluída acidentalmente, portanto, o Cyber Protection Oferece uma oportunidade de recuperar contas de usuário.

Talvez seja necessário recuperar uma conta de usuário, por exemplo, no seguinte caso: o administrador da empresa exclui um usuário que deixou a empresa, mas vc ainda precisa de todos os recursos registrados nesse usuário.


Para recuperar uma conta de usuário:


  1. Faça login no portal de gerenciamento, e acesse Gerenciamento da Empresa > Usuários
  2. Na guia usuários, localize a conta de usuário que vc deseja recuperar. Seu status é exibido como Excluído.
  3. Passe o mouse sobre a conta de usuário e clique no ícone de reticências.
  4. Clique em Recuperar. ( Você verá uma janela de confirmação informando que a conta de usuário será recuperada no mesmo estado em que estava antes de ser excluída e será desativada por padrão.
  5. (Opcional) Se você precisar habilitar a conta de usuário, marque a caixa de seleção Desejo Habilitar o Usuário. Você pode habilitar a conta de usuário a qualquer momento mais tarde.
  6. Clique em Recuperar.


Como Resultado:


  • Esta conta de usuário será recuperada.
  • Todos os dados que pertencem a esta conta de usuário serão recuperados.
  • Todas as máquinas associadas a esta conta de usuários serão registradas novamente.
  • Você verá o status do usuário como Ativo, se tiver habilitado a conta de usuário, ou como Desabilitado, se ainda não tiver habilitado a conta de usuário.